Revistas corporativas

Segmentadas e relevantes

Comunicar-se com clientes, colaboradores, fornecedores, investidores e público em geral através de revistas corporativas e outros produtos editoriais é uma excelente forma de ganhar respeito, ter relevância e fortalecer o relacionamento.

Diversas empresas - como Gol, Audi, TAM, Itaú, Mitsubishi e Shopping Iguatemi - utilizam-se de revistas corporativas e produtos editoriais para chegar de modo relevante e diferente aos seus clientes, oferecendo um produto de qualidade. Este tipo de ação cria um vínculo muito forte entre marca e cliente, além de ser uma excelente alternativa aos gastos em publicidade tradicional.

Na produção de revistas corporativas e outros produtos editoriais, a Happy Hour oferece os serviços de editoração gráfica (de criação de projeto gráfico, diagramação, produção de fotos) e produção editorial (criação de projeto editorial, levantamento de pautas, produção de textos e entrevistas e revisão).

Benefícios

  • Vínculo reforçado entre marca e cliente;
  • Fortalecimento da imagem institucional;
  • Geração de novos negócios a partir das informações divulgadas;
  • Boca-a-boca entre clientes.