Cenário Balões apresenta escultura em 3D “Casa do Papai Noel” na Expo Parques e Festas e Natal Show 2013

Postado em 03/06/2013

Entre os dias 5 e 8 de junho de 2013, acontece a Expo Parques e Festas, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Participante da feira desde a primeira edição, a Cenário Balões, empresa especializada em arte com balões, preparou mais uma novidade: “A Casa do Papai Noel” - maior escultura interativa feita com balões em 3D em feiras de negócios.

De acordo com Luiz Carlos da Costa Silva, sócio da empresa, é possível entrar na escultura e até interagir com ela. “Nosso estande fica dentro da escultura, localizada entre a Expo Parques e a feira Natal Show. Por isso, decidimos fazer a escultura com o tema de Natal”, explica.

O projeto foi elaborado em 3D numa área de 64m². “A casa tem 7,5 m de altura e conta com esculturas de árvore de Natal e bonecos de neve na área externa”, explica Silva. Na parte interna, a casa possui lareira, mezanino, escada em caracol, escultura de Papai Noel e dezenas de brinquedos.

Segundo Silva, a casa e todas as esculturas são construídas em balões látex e os visitantes das duas feiras podem entrar na casa e ver de perto todas as esculturas. “Também produzimos a entrada oficial da Expo Parques e Festas, com o tema de fundo do mar“, completa. O tema é composto por escultura de um tubarão em 3D, mergulhadores, navio pirata, algas, anêmonas, bolhas e muitas esculturas menores de seres marinhos.

O empresário afirma que todo ano lança um modelo diferente de escultura que geralmente é solicitado pelo mercado mais tarde. “Já tivemos várias solicitações como o cenário de selva efundo do mar, por exemplo”, acrescenta.

O estande da Cenário Balões e a “Casa do Papai Noel” estão localizados entre a Expo Parques e Festas e a Natal Show.

Expo Parques e Festas 2013 e Natal Show

Data: 5 a 8 de junho de 2013

Horário: Das 10h às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo (SP)

Sobre a Cenário Balões

Fundada em 2002, a Cenário Balões se destaca na criação e execução de cenários exclusivos e personalizados para eventos infantis e empresariais, usando como ferramenta, a Arte com Balões. O profissionalismo, o aperfeiçoamento e a busca constante da excelência, garantem o sucesso e a credibilidade junto aos clientes, fornecedores e parceiros.

A Cenário Balões é a única empresa de Balões do Brasil a possuir um sistema de franquia e licenciamento da marca. Isso significa, na prática, processos devidamente sistematizados, garantindo a reprodução e qualidade dos serviços.

A empresa possui um portfólio de peso em sua trajetória. Entre eles, a decoração da São Paulo Fashion Week, em janeiro de 2009. Além da construção do Maior Labirinto de Balões do Mundo (www.labirintodebaloes.com.br), na cidade de Goiânia.

Por três anos consecutivos, a Cenário Balões também decorou os aniversários de Rafaella Justus, filha do empresário Roberto Justus, além de festas de outros famosos. O mais recente trabalho da empresa foi a decoração do casamento dos personagens Vitinho e Albertina, da novela Sangue Bom, da Globo. A decoração com bolas brancas e transparentes foi inspirada em casamentos europeus.

Entre as conquistas da empresa está o inédito 2º lugar em uma competição internacional realizado em Londres em 2011, na categoria de esculturas gigantes em 3D.