Festas infantis temáticas viram tendência e conquistam crianças e adultos

Postado em 02/05/2013

Já imaginou o Castelo da Cinderela feito somente com balões? E uma locomotiva gigante que até faz som de apito? Tudo isso é possível com o trabalho realizado pela Cenário Balões, empresa de Guarulhos (SP) especializada em desenvolver projetos exclusivos e realísticos com balões.

Atualmente os cenários mais procurados são o dos Vingadores e da Galinha Pintadinha. “Procuramos sempre nos manter atualizados com as tendências do setor. Nossos projetos são personalizados e inovadores”, destaca Luiz Carlos da Costa Silva, sócio da empresa.

A empresa realiza mais de 300 festas por ano e conta com a parceria dos principais buffets e organizadores de festas de alto padrão em São Paulo.

Entre os principais projetos da Cenário Balões estão a decoração da São Paulo Fashion Week, aniversários da filha de Roberto Justus e a construção do maior labirinto de balões do mundo (www.labirintodebaloes.com.br), em Goiânia (GO).

Os projetos de decoração da empresa podem custar até R$ 40 mil. “Os preços variam entre R$ 1,2 mil e podem chegar a R$ 30 ou R$ 40 mil, dependendo da complexidade do projeto”, explica Silva.

Rede E-Balões

Para expandir e qualificar o mercado de Arte com Balões no Brasil, Silva resolveu criar a E-Balões, rede de empresas do ramo que oferece treinamento sobre a Arte com Balões e gestão empresarial.

“Oferecemos diversos treinamentos às empresas credenciadas e também as qualificamos, conferindo um ‘selo de qualidade’”, explica o empresário.

A Cenário Balões também organiza uma convenção anual para a troca de experiências entre todos os participantes da rede, além de selecionar as empresas para fazer parte da Rede E-Balões. “A segunda edição aconteceu em março deste ano”, diz Silva.

Sobre a Cenário Balões

Fundada em 2002, a Cenário Balões se destaca na criação e execução de cenários exclusivos e personalizados para eventos infantis e empresariais, usando como ferramenta, a Arte com Balões. O profissionalismo, o aperfeiçoamento e a busca constante da excelência, garantem o sucesso e a credibilidade junto aos clientes, fornecedores e parceiros.

A Cenário Balões é a única empresa de Balões do Brasil a possuir um sistema de Franquia e licenciamento da Marca. Isso significa, na prática, processos devidamente sistematizados, garantindo a reprodução e qualidade dos serviços.