Cenário Balões faz decoração de casamento da novela Sangue Bom

Postado em 14/05/2013

Centenas de balões brancos e transparentes, pendurados por linhas quase invisíveis, deram um toque de sofisticação e leveza ao cenário do casamento de Vitinho e Albertina, personagens da novela Sangue Bom, da rede Globo. Para montar essa decoração, que é a última moda em casamentos na Europa e nos Estados Unidos, a produção da novela escolheu a Cenário Balões, empresa especializada em arte com balões há mais de 12 anos.

De acordo com Luiz Carlos da Costa Silva, sócio da empresa, foram utilizados balões importados para dar o ar de leveza na decoração do casamento. “A produção da novela nos mostrou uma foto de um casamento realizado na Europa no mesmo estilo. Então, fizemos o nosso projeto, eles aprovaram e realizamos o trabalho”, explica.

O empresário acrescenta que ele e sua equipe levaram dois dias para realizar a decoração junto com a produção da novela. “Todos ficaram maravilhados. A decoração de casamento com balões já é uma tendência muito forte. Os balões deixaram de ser um item de decoração de festas infantis e viraram algo sofisticado”, detalha.

Leveza e sofisticação são pontos fortes da decoração

Silva explica que essa decoração tem o intuito de deixar a festa com um ar de leveza, pois a disposição dos balões lembra bolhas de sabão e para alguns é como se estivessem dentro de um sonho ou num casamento de conto de fadas. “O casamento é um dia mais que especial, é a realização de um sonho. Por que não deixá-lo com um ar de mundo de fantasia?”, acrescenta.

O mercado de casamentos está em ascensão e cada vez mais surge novidades que contribuem para deixar a cerimônia mais especial. “Dá para fazer inúmeras decorações sofisticadas utilizando balões de qualidade como esses da festa da novela. O importante é que a decoração encante os noivos e os convidados, tornando a festa inesquecível”, diz Silva.

Sobre a Cenário Balões

Fundada em 2002, a Cenário Balões se destaca na criação e execução de cenários exclusivos e personalizados para eventos infantis e empresariais, usando como ferramenta, a Arte com Balões. O profissionalismo, o aperfeiçoamento e a busca constante da excelência, garantem o sucesso e a credibilidade junto aos clientes, fornecedores e parceiros.

A Cenário Balões é a única empresa de Balões do Brasil a possuir um sistema de Franquia e licenciamento da Marca. Isso significa, na prática, processos devidamente sistematizados, garantindo a reprodução e qualidade dos serviços.