NetBuzz conquista conta digital da Australian Gold Brasil

Cliente: 
Postado em 01/12/2012

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

A Australian Gold Brasil é a nova conta de redes sociais da NetBuzz, agência digital de Campinas. A agência éresponsável peloFacebook (www.facebook.com/AustralianGoldBrasil) eTwitter(www.twitter.com/AustralianGoldB) da marca no Brasil.

Diariamente, a NetBuzzalimenta as redes sociais da marca com dicas de bronzeamento, hidratação, proteção, cuidados com a pele, esportes, praias e baladas.

O planejamento para estrear a Australian Gold Brasil no Facebooke no Twitter envolveu um estudo profundo sobre a marca. “Fizemos um estudo detalhado para entender como o mercado funciona, quais informações um consumidor em potencial busca e como a marca é percebida pelo consumidor”, explica Carlos Eduardo Moura, diretor da NetBuzz.

Após essa análise, a identidade visual para Twitter e Facebook foi criada e personalizada com a “cara” da marca.

A NetBuzz também foi responsável pelo desenvolvimento do site brasileiro da Australian Gold(www.australiangoldbrasil.com.br), voltado a divulgar os lançamentos e novidades de seus produtos. 

Famosa por sua irresistível fragrância, inspirada nas praias tropicais, a marca Australian Gold produz bronzeadores, protetores, pós-sol, aceleradores e hidratante que proporcionam um bronzeado mais saudável e muito mais duradouro.

 

Australian Gold patrocina evento de Stand Up Paddle Cup

No dia 17 de novembro, na praia do Leblon, vai acontecer o Australian GoldPaddle Cup 2012, campeonato da modalidade de Stand Up Paddle. A largada está marcada para as 10 horas da manhã, no Posto 12, e o circuito contará com duas categorias: a Race para atletas (Stand Up até 12 polegadas) e a Fun para amadores.

O trajeto vai da Praia do Leblon até Ipanema. Além do campeonato, uma vasta programação nas areias do Leblon vai agitar o sábado de feriado. O evento vai contar com atividades gratuitas como Oficina de Stand UP, sorteios de Kits, DJ e Show ao Vivo durante toda à tarde.As inscrições para o Australian Gold Paddle Cup 2012 já estão abertas e poderão ser feitas somente pelo site da NobluSports(www.noblu.com.br). As vagas são limitadas.

 

Australian Gold está Na Praia Delas com Patrícia Sodré e Fernanda Daichtman

A Australian Gold viajou o Brasil com Patrícia Sodré e Fernanda Daichtman, apresentando os principais picos de surf e as mais lindas praias brasileiras, por meio dos programas patrocinados pela marca e gravados com as longboard surfers no litoral nordestino e carioca.

Os episódios serão exibidos entre novembro deste ano e fevereiro de 2013, durante os vôos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Nos programas, a dupla de surfistas mostra o que há de melhor no litoral e na vida à beira mar.

Os episódios patrocinados pela Australian Gold foram gravados nas praias de Pipa, Matadeiro,

Abacate e Lajinha, na região de Natal (RN) com a participação especial dos golfinhos,

que surfaram com as meninas.

 

Ágatha e Bárbara Seixas entram para a equipe da Australian Gold

A Australian Gold acaba de ganhar duas parceiras de peso: as atletas Ágatha e Bárbara Seixas, 5º lugar no mundo e 3ª melhor dupla feminina de vôlei de praia no Brasil. Desde setembro, as talentosas jogadoras exibem a Australian Gold nas competições pelo Brasil afora. Cuiabá, Goiânia, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba e Rio de Janeiro estão no roteiro da dupla que, até fevereiro de 2013, tem muito trabalho pela frente com o apoio da Australian Gold!