Site vende assinatura de cuecas, meias e até de camisinhas

Postado em 15/08/2012

Acabaram as preocupações dos homens que vivem se esquecendo de comprar cuecas, meias, desodorantes e até mesmo camisinhas. O site Rabixo (www.rabixo.com.br) traz para o Brasil o modelo de venda de assinatura de acessórios masculinos, já famoso nos Estados Unidos e na Europa.

Para comprar os produtos é preciso fazer uma assinatura e o processo é muito fácil. Basta entrar no site, escolher os produtos e realizar o pagamento da assinatura escolhida. O primeiro kit de produtos chega de um a dois dias úteis e os demais a cada três meses.

De acordo com Carlos Manssur, sócio do Rabixo, o site tem o objetivo de facilitar a vida dos homens que normalmente esquecem ou não possuem tempo de comprar cuecas, meias e outros acessórios. “Além de facilitar a vida masculina, queremos disseminar essa modalidade de venda no Brasil, fazendo com que faça parte do cotidiano dos homens solteiros e casados”, acrescenta Manssur.

A ideia de criar o site surgiu depois que Manssur percebeu essa brecha no mercado. O empresário então analisou o site de compras por assinatura de acessórios masculinos Manpacks, e decidiu investir R$ 50 mil no projeto junto com seu sócio Diogo Vernier. “Estamos no ar desde abril deste ano e com resultados crescentes. Até já surgiram dois investidores interessados em nos apoiar”, diz.

Como funciona  o Rabixo?

No Rabixo é possível escolher acessórios como meias, cuecas, camisinhas e produtos de higiene masculina, montar um kit com os produtos de sua preferência e pronto! O pagamento do primeiro kit é imediato, depois, a cada três meses, uma nova cobrança é emitida e o kit é enviado após a confirmação desse pagamento. É possível também fazer uma “compra teste” para testar a eficácia do Rabixo.

Manssur explica que se algum produto não deixou o cliente satisfeito, ele tem até sete dias após o recebimento do kit para trocá-lo. Desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem qualquer violação de lacre e com nota fiscal. “É possível também alterar o tamanho da numeração das meias e cuecas em nossa central do assinante”, diz.

O frete varia de acordo com a localização e a quantidade de produtos que a pessoa escolheu. “Também é possível consultar o andamento dos pedidos de kits já gerados na nossa central do assinante”, reforça Manssur.

Apenas marcas consolidadas

O site trabalha com marcas famosas como Lupo, Mash, Zorba, Cavalera, Jontex, Gillette, Adidas, Rexona e Dove. “Trabalhamos com produtos de qualidade, por isso sempre estamos testando marcas e, se não gostamos da qualidade, trocamos por outras”, explica  Manssur.

Segundo o executivo, o mix de produtos do site é voltado para suprir as necessidades dos homens, que geralmente se esquecem de comprar itens como cuecas e meias. Manssur explica que o público está aprovando a iniciativa do site e já estão indicando o Rabixo para os amigos.

Sobre o Rabixo

No ar desde abril de 2012, o Rabixo foi criado com o objetivo de facilitar a vida dos homens, oferecendo assinaturas de acessórios masculinos como meias, cuecas e camisinhas.  No site é possível o cliente montar kits de produtos que deseja receber.

O primeiro kit é entregue de um a dois dias úteis e os demais chegam a cada três meses. O site trabalha com marcas consolidadas como Lupo, Mash, Zorba, Cavalera, Jontex, Gillette, Adidas, Rexona e Dove.