Premissa Comunicação apresenta nova identidade visual

Postado em 29/08/2012

A Premissa Comunicação, de Campinas (SP), apresentou na última semana sua nova identidade visual, alinhada ao movimento de ascensão da agência no mercado publicitário. O logotipo da Premissa, há 12 anos em atividade, foi reformulado e chega forte e impactante.

Quem explica o novo conceito apresentado pelo departamento de criação e adotado pela empresa é o diretor de operações e sócio da Premissa, Gustavo Zuliani Felício. “A nova identidade visual reúne as principais qualidades da Premissa: a criatividade aliada à experiência na gestão da agência, que se mantém em constante atualização. Não por acaso o slogan a partir de agora é: ‘Premissa Comunicação – Experiência para acertar. Juventude para inovar’”, afirma.

Dentro desta proposta, o novo logotipo reúne as informações mais relevantes neste processo ascendente de renovação: “Premissa 12 anos – uma agência em movimento”. A escolha da fonte, o “P” em destaque e com recorte que remete a fazer-se ouvir e o “Com” de comunicação e de .com, a barra que lembra internet e tecnologia – tudo isso é movimento!

E o momento para esta mudança não poderia ser mais oportuno, como ressalta o diretor de novos negócios da agência, Ney Aquino. “Comemoramos 12 anos de destaque no mercado publicitário com a vinda para um prédio maior e mais espaçoso na Nova Campinas, onde houve completa integração de nossos departamentos acompanhando o crescimento das nossas atividades. Nada mais perfeito do que, neste momento, adotar uma mudança em nossa comunicação”, afirmou.

Premissa Comunicação, uma agência em movimento
A Premissa é uma agência que acredita que só o profundo conhecimento do negócio de cada cliente leva a uma comunicação eficaz. Por isso, desde que foi criada, há 12 anos, em Campinas (SP), está sempre imersa em um novo desafio.

Essa maneira diferenciada de conduzir os negócios conquistou, entre outros, clientes como HM Engenharia (grupo Camargo Corrêa), linhas de cosméticos das marcas Revlon, Perfumes Ferrari, Ducati, Australian Gold, La Perla, Cervejaria Burgman, Taormina, entre outros.