Inovar é o compromisso da Premissa Comunicação

Postado em 14/08/2012

Estudo recente divulgado pela Zenith Optimedia apontou que até 2013 o volume de dinheiro circulando em publicidade no Brasil será de US$ 4,4 bilhões, cerca de R$ 7,4 bilhões. Em um mercado tão amplo, mas competitivo, as agências de publicidade precisam se destacar e oferecer opções inovadoras.

Para a Premissa Comunicação, agência de publicidade situada em Campinas (SP), criatividade não é commodity e inovação não é item de série. A agência tem como premissa o diferencial, o inovador.

É o que afirma Gustavo Felício, sócio-proprietário da Premissa. “A inovação está ligada ao conhecimento e a como ele é aplicado. Não utilizamos fórmulas prontas. Para chegar ao resultado almejado, usamos referências de boas ideias, ações que deram certo, interagimos nas redes sociais, discutimos muito com o cliente para chegar na melhor ação possível”, explica.

Felício acrescenta que a Premissa procura entender o mercado, público-alvo, tendências do segmento de atuação e as inovações para proporcionar um trabalho diferenciado.

Atualmente, a agência atende grandes contas como Australian Gold, Revlon Brasil, Perfumes Ferrari e HM Engenharia.

Premissa Comunicação, uma agência em movimento
A Premissa é uma agência que acredita que só o profundo conhecimento do negócio de cada cliente leva a uma comunicação eficaz. Por isso, desde que foi criada, há 12 anos, em Campinas (SP), está sempre imersa em um novo desafio. A agência está com uma nova identidade visual e com um novo logotipo, alinhados ao movimento de ascensão no mercado imobiliário. Essa maneira diferenciada de conduzir os negócios conquistou, entre outros, clientes como HM Engenharia (grupo Camargo Corrêa), linhas de cosméticos das marcas Revlon, Perfumes Ferrari, Ducati, Australian Gold, La Perla, entre outros.