Empreendemia presenteia usuários da rede com 100 cartões de visita

Postado em 07/08/2012

A rede social Empreendemia (www.empreendemia.com.br), em parceria com a gráfica Zocprint (http://www.zocprint.com.br), vai presentear, até o dia 07 de setembro de 2012, os mais de 18 mil usuários da rede, em todo o Brasil, com 100 cartões de visita personalizados.

“É uma maneira de agradar e fidelizar nossos usuários. Os cartões são personalizados com o logo do Empreendemia, indicando que a empresa participa da rede”, explica Luiz Piovesana, sócio do Empreendemia.

Como ganhar os cartões?

Para ganhar os 100 cartões de visita oferecidos pelo Empreendemia é muito simples. Segundo Piovesana, o usuário vai receber notificações por e-mail e quando ele acessar a página da sua empresa na rede. “Vai ser tudo muito fácil. O usuário vai ver a notificação sobre os cartões, vai clicar nela e será direcionado para uma página especial para o pedido dos cartões”, explica.

No site, o usuário poderá personalizar o seu cartão e fazer o pedido. Será possível colocar a logomarca e os demais dados da empresa.  “Conseguimos a parceria para confeccionar os cartões gratuitamente, já o frete ficará por conta do usuário”, completa Piovesana.

Sobre a Empreendemia

No ar desde o final 2009 e criado por um grupo de jovens empreendedores de Campinas (SP), o Empreendemia funciona como uma rede social em que empresas podem facilmente expor seus serviços e produtos. Com uma interface extremamente amigável, é possível criar rapidamente uma página para a empresa e já entrar em contato com possíveis clientes e fornecedores.

O site permite também a interação entre empresas na forma de troca de cartões virtuais. Uma companhia pode convidar outras para participar da rede ou procurar no diretório (organizado por estados ou por setor). Atualmente, o Empreendemia conta com mais de 18 mil empresas que utilizam a ferramenta e que já fizeram mais de 160 mil trocas de cartões.