Assinatura de cuecas e meias é opção de presente para o Dia dos Pais

Postado em 06/08/2012

O Dia dos Pais (12/08) está chegando e muitas pessoas ainda não sabem o que vão dar de presente. As opções geralmente são as mesmas de sempre.

De olho nessa brecha do mercado, o site Rabixo (www.rabixo.com.br) tem uma opção de presente que promete agradar qualquer tipo de pai: a assinatura de acessórios masculinos como cuecas e meias.

Segundo Carlos Manssur, sócio do Rabixo, o site oferece tudo o que um homem precisa e com comodidade, já que o cliente recebe os produtos em casa a cada três meses. “O legal é que a assinatura do Rabixo também pode ser utilizada para presentear alguém e, com a aproximação do Dia dos Pais, ela virou uma opção diferente de presente”, acrescenta.

Como funciona?

No Rabixo é possível escolher acessórios como meias, cuecas, camisinhas e produtos de higiene masculina, montar um kit com os produtos de sua preferência e pronto! “O primeiro kit chega de 1um a dois dias úteis e os demais a cada três meses, período em que o cliente provavelmente vai precisar de novos produtos”, detalha Manssur.

O pagamento do primeiro kit é imediato, depois, a cada três meses, uma nova cobrança é emitida e o kit é enviado após a confirmação desse pagamento.

Manssur explica que se algum produto não deixou o cliente satisfeito, ele tem até sete dias após o recebimento do kit para trocá-lo. Desde que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem qualquer violação de lacre e com nota fiscal. “É possível também alterar o tamanho da numeração das meias e cuecas em nossa central do assinante”, diz.

Marcas consolidadas

O site trabalha com marcas de peso como Lupo, Mash, Zorba, Cavalera, Jontex, Gillette, Adidas, Rexona e Dove. “Trabalhamos com produtos de qualidade, por isso sempre estamos testando marcas e, se não gostamos da qualidade, trocamos por outras”, observa Manssur.

Segundo o executivo, o mix de produtos do site é voltado para suprir as necessidades dos homens, que geralmente se esquecem de comprar itens como cuecas e meias. Manssur explica que o público está aprovando a iniciativa do site e já estão indicando o Rabixo para os amigos.

“A compra por assinatura é uma modalidade pouco difundida no Brasil, mas que já faz muito sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Nosso objetivo é ajudar a consolidar essa tendência por aqui”, completa.

Sobre o Rabixo

No ar desde abril de 2012, o Rabixo foi criado com o objetivo de facilitar a vida dos homens, oferecendo assinaturas de acessórios masculinos como meias, cuecas e camisinhas.  No site é possível o cliente montar kits de produtos que deseja receber.

O primeiro kit é entregue de um a dois dias úteis e os demais chegam a cada três meses. O site trabalha com marcas consolidadas como Lupo, Mash, Zorba, Cavalera, Jontex, Gillette, Adidas, Rexona e Dove.