Barão visita Piracicaba para lançar empreendimento imobiliário histórico

Cliente: 
Postado em 13/07/2012

Piracicaba vai receber neste sábado (14/07) a visita do ilustre Barão, escolhido como garoto-propaganda para anunciar o empreendimento, que estará na cidade para fazer um lançamento histórico. Com direito a uma luxuosa carruagem, o Barão circulará pelas principais ruas da cidade com destino ao bairro Santa Terezinha para lançar o condomínio Residencial Engenho Resende, da HM Engenharia. No local, o Barão vai tirar fotos com as crianças e distribuir pipoca e algodão doce. 

O empreendimento contará com 281 apartamentos com dois dormitórios, varanda, espaço churrasco, quadra de grama, salão de festas e playground. “É um condomínio que oferece lazer para a família e ao mesmo tempo um excelente custo/benefício, com condições de pagamento imperdíveis”, explica Sylvia Bianco, da HM Engenharia. 

De acordo com Sylvia, o condomínio é uma inovação dentro desse padrão de empreendimento. “É muito difícil encontrarmos edifícios de quatro andares, com apartamentos de 49 m², com varanda. Esse é um dos diferenciais do Residencial Engenho Resende”. 

Localizado em uma região com vista privilegiada da cidade de Piracicaba, o Residencial Engenho Resende possui parceria com o programa Minha Casa, Minha Vida, programa do Governo Federal que oferece descontos e subsídios para quem ganha até R$ 5 mil. “As condições são excelentes e a entrega é garantida pela HM Engenharia”, diz Sylvia. 

O Barão vai chegar logo pela manhã na cidade para lançar oficialmente o empreendimento. “Escolhemos o Barão para fazer este lançamento por todo o contexto histórico envolvendo os barões em nossa região. O nosso Barão vai tornar esse lançamento histórico e será um marco para a cidade de Piracicaba”, completa Sylvia. 

Sobre a HM Engenharia

Com mais de 35 anos de mercado, a HM é uma empresa que projeta, incorpora e constrói unidades habitacionais para o segmento econômico. Especialista em projetos para o “Primeiro Imóvel”, a HM tem uma estatística própria de qualidade, o que traduz em grande valorização de seus imóveis depois de prontos, já projetou e construiu mais de 100 mil unidades habitacionais. 

Localizada em Barretos e com filial em Campinas a HM hoje foca suas atividades no interior do estado de São Paulo, já atuou em mais de trinta cidades além de contar com realizações nos Estados de Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e tinha, na época da aquisição pela Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI), projetos em andamento ou terrenos para futuro desenvolvimento em 14 cidades.