Casa da Criança Paralítica de Campinas realiza 10ª Festa Junina e sorteia três motos zero km

Cliente: 
Postado em 20/06/2012

Para aquecer e animar o friozinho do mês de junho, a Casa da Criança Paralítica de Campinas (CCP) vai promover a 10ª Festa Junina no dia 23 de junho, a partir das 13 horas. Comidas e bebidas típicas, brincadeiras nas barracas, apresentações e um imperdível bingo marcarão a festividade.  O evento será realizado na sede da entidade. 

A entrada é gratuita e, para participar do bingo principal e concorrer a três motos 0 km, basta adquirir o convite com as três cartelas por R$ 25,00, já à venda na sede da entidade. Outras rodadas de bingo acontecerão no decorrer da festa com prêmios especiais.

A receita do evento será revertida para a manutenção do atendimento às 267 crianças com deficiência física da CCP, que recebem, gratuitamente, atendimento especializado nas áreas de serviço social, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, nutrição, terapia ocupacional, fisioterapia e áreas médica e odontológica. Tal atendimento tem objetivo de proporcionar ao usuário da CCP melhor qualidade de vida, contribuindo, de alguma forma, para seu convívio social. 

A Casa da Criança Paralítica de Campinas fica na rua Pedro Domingos Vitalli, 160 – Parque Itália – Campinas/ SP.  Para informações e reserva de convites ligue: (19) 2127-7230 ou acesse www.ccp.org.br. O e-mail é o ccp@ccp.org.br.

Clique na imagem abaixo para ampliar.