Lançamento imobiliário leva músicos às ruas de São Paulo

Cliente: 
Postado em 27/03/2012

Um novo ritmo na vida dos paulistanos. É este o conceito por trás da campanha de lançamento do Residencial Sonata Morumbi Melodia, da HM Engenharia, que chegou ao público da capital paulista na última semana.

A ação, desenvolvida pela Premissa Comunicação, levou os músicos do grupo Trovadores Urbanos a pontos da cidade, como a Avenida Paulista, e encantou quem viu. Além de músicas do repertório do grupo, os Trovadores Urbanos apresentaram também uma música composta exclusivamente sobre o novo ritmo de vida de quem for morar no Residencial Sonata Morumbi Melodia.

“Levamos o novo ritmo de vida que o Residencial Sonata Morumbi Melodia propõe para as ruas. Impactamos o público com algo diferente do tradicional, mostramos que mesmo em São Paulo é possível levar um ritmo de vida diferente, mais alegre e divertido”, diz Leopoldo Azevedo, diretor de criação, da Premissa.

Toda a proposta de comunicação do empreendimento, do nome até as ações foi desenvolvida pela Premissa Comunicação seguindo o conceito: Residencial Sonata Morumbi Melodia. Um novo ritmo para sua vida.


Site do Sonata Morumbi


Sonata - letra da música 

Um novo ritmo para a vida. 

Isso que a gente precisa. 

Mais alegria, mais amor, mais diversão para a família. 

Um novo ritmo para a vida. É ver todos felizes. 

Marido ou esposa, filha ou filho, até seu tio ou sua tia. 

O que importa é viver, em um lugar diferente, feito exclusivamente para toda nossa gente.

Isso é viver. Isso é ter um novo ritmo.

Olha só, quero morar: no Sonata Morumbi.

 Ficha técnica:

Título: Um novo ritmo na vida dos paulistanos 


Cliente: HM Engenharia


Produto: Residencial Sonata Morumbi Melodia 

Diretor de Criação: Leopoldo Azevedo

Criação: Leopoldo Azevedo / Kadu Montagner / Mateus Lima


Atendimento: Gustavo Zuliani Felício / Amanda Cappelli

Aprovação cliente: Fernando Ranzani / Roberto Barreto / Daiane Farias / Thierry Alvarez

Produtora: W3 Filmes