USF dá voz ao mercado em nova campanha de vestibular

Cliente: 
Postado em 04/11/2011

Criada pela Premissa, peça publicitária traz opinião de executivas de RH de multinacionais para validar a campanha

A Universidade São Francisco (USF) lançou nesta semana a campanha para o vestibular de 2012. Com base no slogan “O mercado exige. A USF prepara”, a peça publicitária que está sendo veiculada em TV, rádio, mídia impressa e online deu voz a executivas de recursos humanos de duas grandes multinacionais: a Rexam (embalagens) e a 3M (tecnologia).

Criada pela Premissa, agência de Campinas que atua há 10 anos no mercado, a campanha foi baseada em pesquisas realizadas com estudantes do ensino médio. Por meio dessas pesquisas, foi detectado que a preocupação com o futuro emprego está entre os principais fatores que contribuem na escolha da universidade. “Por isso, nada melhor do que profissionais de RH de grandes empresas para validar a campanha”, explica Gustavo Felício, diretor de operações e sócio da agência.

As executivas que participam são Gláucia Silva, supervisora de recrutamento e seleção da 3M, e Cláudia Serrano, supervisora de RH e EHS da Rexam.

As peças estão sendo veiculadas nas quatro praças onde a USF possui unidades: Campinas, São Paulo, Bragança Paulista e Itatiba.

Veja a peça de TV aqui.

Sobre a USF

A Universidade São Francisco integra o grupo educacional franciscano que atua há mais de 100 anos no Brasil. Tem uma estrutura de quatro campi, localizados nas cidades de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e São Paulo e oferece 42  cursos de graduação nas áreas das ciências da saúde, exatas e tecnológicas, humanas e sociais aplicadas, além de mestrados e doutorados, cursos de especialização e extensão.

Com a missão de “produzir e difundir o conhecimento, libertar o ser humano pelo diálogo entre a ciência e a fé e promover fraternidade e solidariedade, mediante a prática do bem e consequente construção da paz”, a USF atua há 35 anos na educação superior, tempo em que formou dezenas de milhares de profissionais . Hoje, conta com cerca de 10 mil alunos espelhados pelos quatro campi.

Sobre a Premissa

A Premissa é uma agência que acredita que só o profundo conhecimento do negócio de cada cliente leva a uma comunicação eficaz. Por isso, desde que foi criada, há 10 anos, está sempre imersa em um novo desafio. Essa maneira diferenciada de conduzir os negócios conquistou, entre outros, clientes como USF, HM (do grupo Camargo Corrêa) e as linhas de cosméticos das marcas Revlon, Ferrari, Ducati, Australian Gold, Sol de Janeiro, entre outros.