VIC Center Santa Bárbara inicia comercialização de lojas

Cliente: 
Postado em 26/10/2011

O VIC Center Santa Bárbara, novo shopping center da cidade, abriu, na última quinta-feira (20), o estande de comercialização para atender empresários interessados em conhecer detalhes do empreendimento edificado às margens da avenida Santa Bárbara, em uma das áreas comerciais mais nobres da cidade.

O novo centro de compras foi lançado oficialmente semana passada, pelo diretor da Victoria Properties, João Mansur, e pelo prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Mário Heins.

No estande, montado à avenida Santa Bárbara, 1.245, os interessados podem conhecer as condições para a locação de uma das 58 lojas do  empreendimento. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 9h às 18h e de sábado, das 9h às 14h. O e-mail para mais informações é o comercial@victoriaproperties.com.br.

O shopping receberá um investimento total de R$ 38 milhões e a primeira fase entra em operação em dezembro deste ano, com a abertura da loja-âncora Maxxi Atacado, da rede Walmart. A segunda fase fica pronta em março de 2012.

O VIC Center será aberto, no estilo open mall, seguindo um conceito diferenciado de shopping center, conforme detalha Fábio Silva, responsável por novos negócios da Victoria Properties.

“Os corredores serão amplos e abertos, aproveitando ao máximo a luz do sol. Não quisemos fazer uma caixa fechada. No meio do shopping, projetamos até um jardim”, disse.

O empreendimento espera atingir um público potencial de cerca de 500 mil pessoas da região, das cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Sumaré, Limeira, Monte Mor, Nova Odessa, Rio das Pedras e Capivari.

“No VIC Center Santa Bárbara, o cliente poderá encontrar em um mesmo local todas as facilidades para resolver suas necessidades de compras do dia a dia. Terá de tudo – de supermercado a cinema, a loja de material de construção, restaurantes, cinemas, lojas de serviço e de roupas”, detalhou.

A incorporadora informa que a negociação com lojas de marcas e franquias, conhecidas do público, está a todo vapor. “Queremos também que empreendedores da região estejam presentes, seja através de lojas próprias ou através de franquias conhecidas. Aliás, estamos convocando empresários da região interessados em franquias a nos procurar, pois podemos auxiliar na negociação com as franquias”, disse Silva.