Novo shopping de Santa Bárbara deve gerar 2 mil empregos

Cliente: 
Postado em 19/10/2011

VIC Center foi lançado ontem pela Victoria Properties em evento com a presença de autoridades da região

O novo shopping de Santa Bárbara D’Oeste, batizado de VIC Center Santa Bárbara, começou ontem a negociar a venda e locação dos espaços comerciais. O empreendimento entra em operação oficialmente em dezembro, com a inauguração do Maxxi Atacado (da rede Walmart), e a previsão é de que esteja a todo vapor já em março de 2012.

João Mansur, sócio-presidente da Victoria Properties, discursa no evento

Com espaço para mais de 50 lojas, além do Maxxi Atacado e da loja de materiais de construção C&C (maior rede de bricolagem do Brasil), o VIC Center deve gerar mais de 2 mil empregos em Santa Bárbara e nas cidades vizinhas, movimentando ainda mais a economia da região. A Victoria Commercial Properties investiu R$ 38 milhões na construção do espaço, que terá mais de 700 vagas de estacionamento e uma praça de alimentação com capacidade de atender até 300 pessoas simultaneamente.

O evento contou com a participação do prefeito Mário Heins, que agradeceu a confiança da Victoria Properties na cidade e destacou a importância daquele investimento à economia municipal e regional. “Sabemos que um empreendimento desse porte vai contribuir ainda mais para consolidar Santa Bárbara como líder na geração de empregos da região”, discursou.

O sócio-presidente da Victoria Properties, João Mansur, agradeceu o apoio da Prefeitura desde o início do projeto. “Todos os funcionários com quem conversamos desde o começo foram sempre muito receptivos, o que tornou todo o processo muito tranquilo”, relatou.