Rodrigo Raineri, alpinista, conta suas experiências empreendedoras em palestra motivacional - Conquiste seu Everest

Postado em 04/08/2011

Motivação, comprometimento, perseverança e trabalho em equipe. Estes serão os temas abordados por Rodrigo Raineri, alpinista, que conquistou pela segunda vez o cume do Everest – a montanha mais alta do mundo – em palestra no dia 8 de agosto, segunda-feira, 19 horas, em Campinas.

Rodrigo vai levar ao público experiências de vida que transcendem a viagem ao Everest e trazem para o cotidiano, maneiras para cada um superar suas dificuldades, mantendo-se motivados até nos momentos mais difíceis da vida, em conjunto ou individualmente. A palestra foca ainda na necessidade da reflexão, do planejamento estratégico, na capacidade pessoal de superar limites, mudar paradigmas e valorizar as diferenças.

Após a apresentação, o palestrante receberá convidados para um talk show, como os dois alpinistas que integraram a expedição 2011, Carlos Santalena, 24, que se tornou o mais jovem a conquistar o Everest, e o empresário Carlos Canellas que, após um acidente, se desafiou a chegar ao topo do mundo. Participam ainda o empresário Fernando Figueiredo, da Idealax, os executivos Ricardo Brito, da Elektro, e Antonio Carlos Ribeiro, do Sebrae/SP, que farão a conexão dos desafios vividos pelos montanhistas e os desafios do mundo dos negócios.

O encontro será realizado no Teatro Amil, no Parque D. Pedro Shopping e marca a estréia da série Superação, com iniciativa e organização da Ânggulo Eventos. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 80, com desconto para grupos empresariais. Parte da renda será revertida para o Centro Infantil Boldrini. A participação é mediante inscrição pelo site www.anggulo.com.br/everest. Mais informações pelo telefone (19) 3231.5778.

Sobre a Anggulo Eventos

Agência especializada em gestão e organização de eventos corporativos, com paixão por temas que impulsionam o desenvolvimento e o relacionamento humano, estratégia para o resultado de negócios.