Brinquedoteca Bumerangue promove oficinas especiais em Outubro

Cliente: 
Postado em 13/10/2010

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Brinquedoteca Bumerangue traz novas oficinas e brinquedos para todos os gostos. A ‘Cozinha das Bonecas’ foi ampliada e ganhou novos ambientes, o espaço agora tem bar e copa e recebeu brinquedos como máquina de suco, de café expresso, batedeira e caixa registradora. Os alimentos em madeira também dão charme à brincadeira e brincar de casinha ficou ainda mais divertido.

A oficina de brinquedos e brincadeiras agora tem edições especiais. Sempre as quartas-feiras, a partir das 16 horas, a brinquedista Priscila traz novidades que mexem com a criatividade dos pequenos, que agora, poderão aprender a fazer tintas e pintar o sete pela Bumerangue. Por falar em pintura, o atelier “Pintando o Sete” recebeu novos materiais darão brilho e vão atiçar a criatividade da garotada.

Os interessados em patinação podem aprender a arte da brincadeira com o mestre Henrique, sempre as sextas-feiras, a partir das 16 horas. As quintas-feiras, no mesmo horário, a brincadeira fica por conta da oficina de artes marciais, onde os pequenos poderão aprender os primeiros passos nessa arte milenar.

Também às quintas-feiras, a partir das 14h30, a mestre cuca Marina Vaccarelli promove piqueniques animados e oficinas de culinária especiais para os pequenos.

A Bumerangue Brinquedoteca fica na rua Germano Casellatto, 11, Barão Geraldo, em Campinas (SP). Os telefones para contato são (19) 3032-4350 e (19) 3305-8416 e o site é www.brinquedotecabumerangue.com.br.

Mais sobre a Bumerangue

A Bumerangue disponibiliza um espaço de convivência para crianças de 2 a 12 anos, que oferece lazer e cultura no formato de brinquedoteca, com jogos, brinquedos e brincadeiras.
 
A brinquedoteca está dividida em salas temáticas, como a Sala Lúdica (cerca de 500 brinquedos com as mais variadas propostas), Sala Quebrando a Cuca, que tem brinquedos de encaixe e jogos de tabuleiro, a Sala Pintando o Sete, de pintura e modelagem, entre outras possibilidades e a Sala da Preguiça, onde as crianças podem tirar um cochilo, assistir TV/DVD ou até jogar vídeo-game. Além disso, na varanda e no pátio há mesa de pingue-pongue, pebolim e casa de boneca. O espaço conta com uma área de 1000 m², tendo uma área anexa arborizada, com parque com equipamentos em madeira, como gangorra, escorregador, casa na árvore, entre outros.
 
São muitas as brincadeiras, entre elas o pega-pega, o jogo de amarelinha, corre-cutia, o pula-corda, quebra-cabeças e tantas outras tradicionais.
 
A Bumerangue oferece também orientação escolar básica, auxiliando as crianças de 5 a 10 anos a fazerem os exercícios escolares. Além disso, realiza festas infantis, com pacotes diferenciados e recebe turmas escolares para eventos, festas e estudos de meio (visitas orientadas), e ainda oficinas e vivências culturais nas áreas de música, dança, artes plásticas e cultura popular.
 
Serviço
Bumerangue – Brinquedos e Brincadeiras
R. Germano Casellatto, 11 – Barão Geraldo
(19) 3032-4350 / (19) 3305-8416
www.brinquedotecabumerangue.com.br
contato@brinquedotecabumerangue.com.br

Investimento: A Brinquedoteca Bumerangue trabalha com os valores de permanência calculados por hora e oferece diversas modalidades de pagamento, desde a hora avulsa até o "Vale Brincadeira" (cartão pré-pago que dá crédito em horas), de 5 a 50 horas.
Os valores são a partir de R$ 6,20/hora.
Existe também a opção de pacotes mensais, como o Bumerangue Turbo e o Bumerangue Extra-aula.

Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira: das 11h às 20 horas*
Sábados: das 9h** às 20 horas*
* há possibilidade de agendamento prévio das 8h às 22h
** há possibilidade de agendamento prévio das 8h às 23h