Sorveteria com sabores exóticos inaugura segunda unidade em Campinas

Postado em 27/01/2010

Sabores do Cerrado abrirá sua segunda loja na cidade no bairro Chácara Primavera em 30 de janeiro

Você já pensou em experimentar um sorvete de brejaúba? Ou então um de abóbora? E que tal um picolé de taperebá com sal? As exóticas opções fazem parte do cardápio da sorveteria Sabores do Cerrado, que inaugura sua segunda unidade em Campinas no próximo dia 30/01, no bairro Chácara Primavera, rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1179.

A sorveteria, uma franquia de Minas Gerais, busca trazer ao público brasileiro a enorme variedade de sabores das frutas do Cerrado principalmente, mas sem se esquecer da enorme variedade existente na nossa natureza. Traz também sabores tradicionais, como creme e flocos, além de outros como amendoim e biscoito.

“Todos os produtos da Sabores do Cerrado são totalmente naturais, sem qualquer substância artificial. Queremos que o brasileiro conheça um pouco mais da nossa enorme variedade de frutas e sabores, e não há forma mais saborosa e refrescante de se fazer isso que não seja experimentando um sorvete ou picolé”, afirma José Borges, proprietário das unidades de Campinas – além da nova loja, há outra localizada no centro da cidade.

A Sabores do Cerrado também oferece várias opções para o cliente escolher como experimentar seu sorvete, seja self service ou a la carte, massa, picolé ou taça, sundae e milk shakes. O cardápio ainda traz opções além dos sorvetes, como diversos tipos de café, salgados, refrigerantes, sucos e sobremesas.

O Cerrado abrange oito estados do Brasil (Minas Gerais, Goiás, Tocantins, Bahia, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e o Distrito Federal) e tem a maior diversidade do mundo em sua flora. Nas lojas, o cliente se vê entre painéis com frutas, árvores e animais dessa região.

Todos os sabores
Abacate, Abacaxi, Abacaxi ao leite, Abacaxi ao vinho, Abacaxi com hortelã, Abiu, Abóbora com coco, Açaí, Açaí com banana, Acerola, Ameixa, Amendoim, Amora, Araçá, Araticum, Banana, Baru, Biscoito, Bombom, Buriti, Brejaúba, Café, Cagaita, Cajú, Caipirinha, Cajá-manga, Chocolate, Chocolate branco, Chiclete, Coalhada, Coco branco, Coco queimado, Cupuaçu, Curriola, Creme, Figo, Flocos, Framboesa, Frutas tropicais, Gabiroba, Garapa, Gengibre, Goiaba, Graviola, Groselha, Ice ninho, Ingá, Jabuticaba, Jaca, Jatobá, Kiwi, Laranja, Leite condensado, Lichia, Limão, Macaúba, Mama-Cadela, Mamão, Manga, Mangaba, Maracujá, Melancia, Milho verde, Morango, Mousse de limão, Muricí, Mutamba, Passas ao rum, Pequi, Pêra, Pistache, Pitanga, Pitaya, Pitomba, Pêssego, Queijo, Romeu e Julieta, Sensação, Skimo, Seriguela, Tamarindo, Taperebá, Umbu, Uva, Uvaia.

Experimente os picolés com sal (cajá-manga, taperebá e umbu) ou com canela (milho verde, coalhada, café e banana).

Horário de funcionamento: 10h às 22h
Chácara Primavera – Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1179 / Tel. (19) 3256-0567
Centro – Rua Sacramento, 26 (Praça Bento Quirino) / Tel. (19) 3367-7083

Mais sobre a Sabores do Cerrado
A sorveteria Sabores do Cerrado é uma franquia de Minas Gerais, que passa a contar com duas unidades em Campinas (SP). A Sabores do Cerrado traz ao mercado os sabores das frutas do cerrado brasileiro, muitas exóticas para o grande público. Além disso, também conta com os sabores tradicionais.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Happy Hour Comunicação