Happy Hour e a Happy Hour Sports estão no Twitter

Postado em 27/08/2009

Microblog tornou-se ferramenta obrigatória para os profissionais de comunicação

Cada vez mais as empresas estão aderindo ao Twitter para ajudar na divulgação de sua marca. Já utilizam o site veículos de comunicação como a BBC, CNN, G1 e UOL, além de companhias como o Starbucks, a Dell e o site de vendas Submarino. Para seguir essa tendência, a Happy Hour Comunicação e a Happy Hour Sports, divisão para assessoria de imprensa esportiva, passaram a usar o microblog para divulgar melhor o trabalho que vêm realizando.

“Apesar de nova, o Twitter vem se mostrando uma ferramenta importante para as empresas. É uma maneira de se aproximar um pouco mais dos clientes e parceiros de forma eficaz”, afirma Carlos Eduardo Moura, diretor e um dos sócios da Happy Hour.

Na área empresarial, entre os principais clientes da Happy Hour Comunicação estão Elettromec, Ponto 1 Bar, Actuale, Templum, Instituto Futuro Cidadão, Mira Eletrodomésticos, Superlógica, Agência Topo do Mundo e Bumerangue Brinquedoteca. Siga a Happy hour Comunicação em www.twitter.com/happyhour_com e www.twitter.com/happyhoursports.

Blog da Happy Hour
Além do Twitter, a Happy Hour também possui um blog como ferramenta para divulgar suas ações no mercado. No blog corporativo, são postadas notícias da empresa e as ações realizadas para os clientes, além de textos e artigos sobre o mercado de comunicação e marketing.

“Tínhamos a necessidade de divulgar nossas ações e textos que consideramos importantes chegar aos nossos clientes e o blog talvez seja a melhor ferramenta. Além disso, o blog também é um excelente local para ‘prestarmos’ conta aos clientes das ações que estamos realizando no momento e, claro, mostrar um pouco do nosso trabalho a possíveis novos clientes”, explica Gustavo Hofman, diretor e um dos sócios da agência.

Sobre a Happy Hour
Fundada em 2007, a Happy Hour Comunicação busca entender as reais necessidades de cada cliente e, a partir daí, oferecer o que o marketing e a comunicação têm de melhor e mais eficiente, sempre ciente da realidade e do orçamento das pequenas e médias empresas. Hoje a Happy Hour trabalha a comunicação interna e assessoria de imprensa de diversas empresas na região de Campinas, além de publicar há quase dois anos o guia Happy Hour, um guia gastronômico e etílico do distrito de Barão Geraldo.

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Happy Hour Comunicação