Casa da Criança Paralítica: trabalho social que dá certo

Cliente: 
Postado em 20/04/2010

A Casa da Criança Paralítica de Campinas estava prestes a completar 55 anos em 2009, quando resolveu investir pela primeira vez em comunicação e marketing. Ao longo de toda sua história, ajudou milhares de crianças, sempre gratuitamente e contando com o apoio da população da cidade. No entanto, precisava ficar mais conhecida.

No final do ano passado a Happy Hour Comunicação começou a atender a CCP com um trabalho de assessoria de imprensa, visando, inicialmente, o jantar comemorativo de 55 anos que aconteceu em dezembro. A parceria foi um sucesso, com o evento tendo grande divulgação na mídia de Campinas e região.

Assim, desde o começo de 2010, a Casa da Criança Paralítica de Campinas tem a Happy Hour Comunicação como sua agência em toda parte de comunicação e divulgação. Neste ano, além do trabalho de assessoria de imprensa nos eventos e fatos importantes da Casa, a Happy Hour também já desenvolveu peças e artes para a Festa Junina, por exemplo.

De qualquer modo, o mais importante é dar apoio à uma instituição séria, com um trabalho fundamental na sociedade e que precisa da ajuda de todos.