Happy Hour divulga lançamento do VIC Center Santa Bárbara

A Victoria Properties, focada no segmento de centros comerciais para o varejo, lançou esta semana o VIC Center Santa Bárbara, novo shopping da cidade.

A Happy Hour Comunicação foi a responsável pela divulgação, via assessoria de imprensa, do projeto, que terá investimento de R$ 38 milhões. A primeira fase do empreendimento ficará pronta em dezembro de 2011 (com abertura da Maxxi Atacado, da rede Walmart) e a segunda fase em março de 2012.

João Sammarone (à direita), da Victoria, mostra maquete ao prefeito de Santa Bárbara, Mário Heins

O lançamento aconteceu na última terça-feira (18 de outubro), com presença do prefeito da cidade, Mário Heins, vereadores, o presidente da câmara e empresários da região.

Com 58 lojas (sendo 13 na praça de alimentação, com capacidade para até 300 pessoas), o VIC Center Santa Bárbara segue o conceito de “one stop shop”, onde o cliente pode fazer de uma vez só todas as suas compras. Serão duas lojas-âncoras: a Maxxi Atacado (da rede Walmart) e a loja de materiais de construção C&C. Além delas, já está confirmada a Cineplex, salas de cinema do Grupo Paris Filmes. O empreendimento espera atingir um público potencial de cerca de 500 mil pessoas da região, das cidades de Santa Bárbara d’Oeste, Americana, Sumaré, Limeira, Monte Mor, Nova Odessa, Rio das Pedras e Capivari.

LEIA MAIS NA SALA DE IMPRENSA

Santa Bárbara ganha novo shopping

Novo shopping de Santa Bárbara deve gerar 2 mil empregos

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Por favor responda esta pergunta, como prevenção anti-spam.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres exibidos na imagem.