Evento discutiu parques tecnológicos de Campinas

A Happy Hour Comunicação foi a responsável pela divulgação, via assessoria de imprensa, da 3a etapa do Projeto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Região de Campinas e seus Parques Científicos e Tecnológicos, realizado pela Unicamp, por meio de sua Agência de Inovação, com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

O evento, organizado pelo ILTC, aconteceu no dia 14 de setembro e foi marcado por um importante encontro entre autoridades e representantes dos meios empresariais, científicos e tecnológicos e do poder público regional e estadual para debater o “Projeto de Ciência, Tecnologia e Inovação da Região de Campinas e seus Parques Científicos e Tecnológicos”. O seminário aconteceu na sede do Ciesp Campinas e reuniu cerca de 200 participantes durante todo o dia. Leia o release completo: Seminário discute o projeto dos parques científicos e tecnológicos da Região de Campinas.

Na ocasião, foram apresentados os dados coletados durante mais de um ano de pesquisas, realizadas na Região Administrativa de Campinas (RAC), com o intuito de identificar as principais potencialidades regionais e, principalmente, identificar as fragilidades que têm impedido maior crescimento e desenvolvimento da região como um todo.

O seminário obteve grande destaque na mídia, com aparições no jornal "Correio Popular" (aqui e matéria de capa, aqui), além de matérias de rádios (como a CBN Campinas e Band News) e TVs (TVB e Band).

Correio Popular (capa)

Evento discutiu desenvolvimento regional

Comentários

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
Por favor responda esta pergunta, como prevenção anti-spam.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres exibidos na imagem.